Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Amaro Contact Center
4,3
112 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
182 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
16 Abril 2021. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, ambiente maravihoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro
6 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, ambiente muito agradável e com ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
5 Abril 2021. Assistente de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, mas não oferece nenhuma possibilidade de amadurecimento profissional.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Falta de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa, boa Oportunidade de aprendizado
17 Março 2021. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno, mas com muitas possibilidades de crescimento e desenvolvimento
Prós
Oportunidade para quem não tem experiência no Ramo
Contras
Não possui muitos benefícios
Dica a diretoria
Diretores aplicados em ensinar e motivar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Março 2021. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para trabalhar!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Março 2021. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Meu peri
4 Fevereiro 2021. Logistica (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa minha experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amaro Contact Center
2 Fevereiro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidades de crescimento no ramo de operadora de telemarketing, otimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
15 Janeiro 2021. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa , ótimo ambiente de trabalho requer que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha perspectiva.
6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente adequado e colegas competentes.
Prós
Comprometidos com os benefícios propostos e datas estipuladas.
Contras
Muita pressão e cobrança excessiva.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Janeiro 2021. Operadora de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A Amaro Contact Center é uma boa empresa para quem busca o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Dezembro 2020. Operador de telemarkting (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinham algumas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima primeira experiência
26 Novembro 2020. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Como já mencionado no título, é uma ótima experiência para pessoas jovens que estão ingressando no mercado de trabalho ou para pessoas mais velhas que querem voltar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
24 Novembro 2020. Assistente Corporativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Local onde obtive meu crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Novembro 2020. Operador de Relacionamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga pontualmente, possui um bom ambiente de trabalho, mas precisa de melhorias como toda empresa em crescimento, desde promoções melhores como também transparência com os operadores em relação a campanhas, metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
26 Outubro 2020. Analisa de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimentos.
Prós
Os melhores
Contras
Não identifiquei, pois foi um dos meus primeiros emprego.
Dica a diretoria
A empresa se mantém bem desempenhada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Outubro 2020. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
possuo chance para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
16 Outubro 2020. Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
13 Outubro 2020. Operadora de Telemarketing - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me proporcionou experiências fundamentais para um bom desenvolvimento no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Amaro Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Amaro Contact Center por localização
  1. São Paulo (180)
  2. Paraná (1)
  3. Rio Grande do Sul (1)